Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Carlos Vieira de Castro em conferência nacional da ANJE

Carlos Filipe Vieira de Castro, o jovem administrador da conhecida empresa de produtos alimentares fundada por seu avô, é um dos empreendedores em ascensão que participam na Conferência Nacional Portugal Empreendedor que a ANJE promove esta quarta-feira na sua sede nacional, no Porto.
Num painel dedicado aos “Jovens com percurso” moderado por outro famalicense, Manuel Teixeira, que esteve ligado ao Citeve durante vários anos e hoje preside ao conselho geral da ANJE, Carlos Vieira de Castro terá a seu lado os CEO de três empresas tecnológicas que têm estado debaixo dos holofotes mediáticos: Anubis Networks, Edigma.com e PI – Portugal Informático. Por lá passarão também alguns dos líderes empresariais e associativos de referência da nossa praça.
Por que é que em Famalicão não se acompanha de perto a carreira e se dá apreço a estes novos valores famalicenses? Mais pormenores em http://www.anje.pt/2010/news/CNE2010/
Carlos de Sousa