Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Iniciadas e Infantis da Didáxis golearam

No passado sábado as iniciadas da Didáxis receberam a Associação Académica de Espinho e venceram o encontro por 34-3. Atualmente as iniciadas repartem a primeira posição com o Arsenal de Canelas (Estarreja), contando por vitórias todos os jogos disputados.
Nesse fim de semana as infantis também cumpriram a 2ª jornada do Campeonato Nacional de Infantis, tendo vencido a equipa da Juve Mar por 37-23. Cumpridas as duas jornadas iniciais, as meninas de Riba de Ave ocupam o primeiro lugar, tendo vencido todos os jogos disputados.
As juvenis iniciaram o Campeonato Nacional com a recepção à equipa do Maiastars. As meninas de Riba de Ave tiveram argumentos para discutir o jogo durante os primeiros doze minutos de jogo. Após isto, a equipa do Maiastars assumiu a liderança do marcador, fruto da maior experiência e qualidade do seu plantel, associado a um poderio físico que as atletas da Didáxis não tiveram possibilidade de contrariar. O jogo terminou com a vitória da equipa do Maiastars por 35-14. Esta derrota em nada belisca a prestação das atletas de Riba de Ave, pois a equipa é muito jovem e tem uma grande margem de progressão.

Sem comentários: