Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Loja Social promoveu campanha de recolha de alimentos com sucesso

A Loja Social de Vila Nova de Famalicão organizou, no passado fim-de-semana, uma recolha de alimentos junto ao supermercado “Lidl”, na freguesia de Pousada de Saramagos.
Com o apoio de 14 voluntários a acção resultou na angariação de uma grande diversidade de bens alimentares. Os famalicenses aderiram à campanha e mostraram o seu espírito solidário doando essencialmente alimentos.
Os bens estão agora disponíveis para fazer face às necessidades das famílias carenciadas na Loja Social sita no Centro Comercial Galiza, na Rua Direita, em Famalicão.

Para além das campanhas de recolha de alimentos, as Lojas Sociais estão abertas a donativos, que podem ser alimentos, brinquedos, material didáctico e até pequenos electrodomésticos.
Refira-se que, em tempo de crise económica, o apoio aos mais necessitados é uma das maiores preocupações da Câmara Municipal. Através de uma rede de Lojas Sociais, espalhadas por diversas freguesias do concelho, a autarquia satisfaz as carências imediatas das famílias.

Ao todo, são seis Lojas que estão localizadas em Vila Nova de Famalicão, Antas, Joane, Delães, Carreira e Oliveira São Mateus.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: