Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sábado, 10 de dezembro de 2011

O que vale a presidência da Assembleia Municipal de V. N. de Famalicão para Nuno Melo?

Sem pressas, Nuno Melo continua a fazer o caminho que o há-de levar à liderança do CDS. Já poucos duvidam que Paulo Portas o escolheu para príncipe.
Hoje, em entrevista ao "Sol", que parcialmente se reproduz na foto, volta a assumir-se como leal sucessor do presidente centrista, adiando para um segundo fôlego da coligação com o PSD a mais que provável ascensão a ministro. Por enquanto, prefere resguardar-se e continuar a fazer o seu tirocínio pré-liderança por Bruxelas e Estrasburgo.
Só não se entende porque tem ele necessidade de continuar a presidir à Assembleia Municipal de V. N. de Famalicão, a cujas sessões volta e meia tem de faltar. Aliás, essa sua ligação à terra onde nasceu (e berço da sua carreira política) é reiteradamente esquecida nas entrevistas e declarações que faz. Será que a escada famalicense se tornou incómoda e já não chega para (o) lançar a objectivos mais altos?
Está chegando a hora da clarificação - até porque 2013 volta a ser ano de eleições europeias e... autárquicas. Os famalicenses, que o premiaram com uma votação expressiva nas europeias de 2009, não andam a dormir, dr. Melo.


Carlos de Sousa

Sem comentários: