Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Riba de Ave: Infantis e Iniciadas da Didáxis com mérito na 2.ª fase

As equipas infantis e iniciadas da Didáxis de Riba de Ave apuram-se, este fim de semana, para a segunda fase do campeonato de andebol feminino, tendo concluído a primeira fase, respetivamente, no primeiro e segundo lugares.
As iniciadas, que apenas perderam (31-25) o último jogo da primeira fase, no recinto do Arsenal de Canelas, apesar de cederem o primeiro lugar na Série 2 do Campeonato Nacional da 1.ª divisão, já tinham assegurado o apuramento para a fase seguinte.
A partida, caracterizada pela carga emocional da equipa face ao 1.º lugar que ocupava na tabela
classificativa, prejudicou o desempenho das atletas de Riba de Ave. No entanto, as pontuais falhas técnicas ofensivas e na defesa, apesar de permissivas em nada comprometeram as aspirações da equipa da Didáxis de Riba de Ave.
Segue-se agora um curto período de descanso antes do início da 2ª fase dos respetivos campeonatos, que se perspetivam com jogos de andebol muito competitivos, pois a Didáxis de Riba de Ave será agrupada com as melhores equipas das restantes séries do Campeonato Nacional Feminino da 1ª Divisão.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: