Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dança: par famalicense vai competir na Rússia

Depois de uma vitória absoluta do 1.º Circuito Nacional de Dança Desportiva (Adultos Latinas), o par internacional famalicense dos Alunos de Apolo Lisboa, prepara-se para uma competição a convite que terá lugar no próximo dia 25 de fevereiro em Moscovo (Rússia).
Para além das participações habituais no Programa Praça da Alegria e nos espetáculos do artista/comediante Herman José, Bárbara Ribeiro e Alexandr Nabiullin, estarão presentes no “One Herman Show” no Teatro Tivoli, com apresentação na RTP1. Bárbara e Alexandr integram, durante o ano 2012, eventos das Comemorações na Cidade de Braga - Capital Europeia da Juventude.
O par internacional famalicense foi recentemente distinguido com um voto de louvor e congratulação pela Câmara Municipal desta cidade, pelos resultados obtidos na época 2011 – Campeões Nacionais Adultos Latinas, Campeões do ranking nacional, e vencedores na Taça
de Portugal.
Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: