Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Escuteiros de Vale S. Martinho promovem Feira Medieval


O agrupamento de escuteiros de Vale S. Martinho, Vila Nova de Famalicão, promove, neste fim e semana, dias 4 e 5 de Fevereiro, uma Feira Medieval com um conjunto de atividades culturais e recreativas. A iniciativa inserida no âmbito das comemorações do 50.º aniversário dos escuteiros decorre na zona envolvente à igreja paroquial.
A Feira arranca no sábado, pelas 13h00, com o Cortejo Medieval. Segue-se pelas 18h00, uma issa Medieval. No domingo, a animação está garantida com desfile de várias personagens medievais. Os petiscos podem ser apreciados na Tasca do Monge e na Festa das Sopas.
De acordo com a organização, a Feira é promovida pelo escuteiros com a colaboração de pais, empresas locais e comunidade. O objetivo é angariar fundos para o acampamento comemorativo dos 50 anos do agrupamento que irá realizar-se no próximo mês de Junho.
Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: