Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Eletrogénios promovem Ecotour



Mais de 200 pessoas participaram no Ecotour – passeio ecológico promovido pelos Eletrogénios, Twisters da Forave.

A ação decorreu no dia 23 de Março, para toda a comunidade escolar, com partida da FORAVE, e consistiu numa caminhada pelas ruas de Lousado e num percurso de bicicleta pelas ruas do concelho. A atividade contou com a presença e participação da representante do Gabinete de Desporto da Câmara Municipal Dr.ª Margarida Alves.

O objetivo da ação foi a promoção da utilização de meios de transportes não poluentes a fim de reduzir a emissão de CO2 e, assim, poupar o meio ambiente.

No mesmo dia foi realizado o concurso “Mesas de Páscoa”, com a participação de todas as turmas que prepararam decorações alusivas, com deliciosas iguarias da época e que serviram de pequeno almoço aos participantes no passeio ecológico.

Foi uma manhã que assinalou o fim do segundo período letivo de uma forma muito particular e saudável e que reuniu professores, funcionários e alunos num ambiente muito entusiasta e animado.

Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: