Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 13 de março de 2012

Fogo destruiu cobertura de edifício e causou danos em estabelecimentos

Um incêndio destruiu por completo a cobertura e pisos superiores de um edifício na esquina da rua Adriano Pinto Bastos e avenida Narciso Ferraira, no centro da cidade. O fogo, que foi detetado cerca das três horas da manhã de hoje, mas que deverá ter começado antes no interior de um cabeleireiro, por razões que não estão ainda concretamente apuradas, causou ainda fortes estragos nas lojas no rés-do-chão, onde se encontra um restaurante, um barbeiro e um quiosque.
Francisco Mesquita, comandante dos Bombeiros Voluntários Famalicenses, que coordenou a operação de combate às chamas, adiantou à nossa reportagem que o fogo causou fortes danos nos estabelecimentos, mas não terá afetado a estabilidade do edifício, cuja estrutura é feita em granito. No combate ás chamas estiveram as duas corporações da cidade.
Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: