Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 27 de março de 2012

PJ detém quatro famalicenses por suspeitas de roubo com arma de fogo

A Polícia Judiciária de Braga, em a colaboração da GNR de Barcelos, deteve quatro indivíduos residente em Famalicão por serem suspeitos de terem assaltado uma residência no concelho de Braga.
Os homens, com idades compreendidas entre 18 e 24 anos de idade, são suspeitos de, na madrugada do passado dia 25 de março, terem assaltado e ameaçado de pistola uma idosa que vivia sozinha.
Os indivíduos, que abordaram a senhora encapuzados e de luvas, arrombaram uma janela do imóvel e, uma vez no seu interior, após exibirem a arma, obrigaram a vítima a entregar-lhes dinheiro e objetos em ouro, tudo no valor aproximado de dois mil euros.
Segundo adianta a PJ em comunicado, no decurso das investigações foram apreendidas peças de vestuário e a arma utilizada e recuperados os objetos de ouro roubados.
Os detidos, desempregados e sem antecedentes criminais, são hoje presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Famalicão.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: