Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

IV Mostra de Teatro Escolar e Espectáculo Filmes do Coração ).

O Núcleo de Teatro da Didáxis de Vale S. Cosme, em parceria com a Cooperativa de Ensino de Riba D' Ave, apresentou a peça " Feiticeiro De Oz " Artes de Vila Nova de Famalicão. Esta dramatização, inserida na IV Mostra de Teatro Escolar da Câmara Municipal, levou à alegria as centenas de crianças que aplaudiram o trabalho cénico dos actores. Uma explosão de felicidade, bem patente na interacção de centenas de crianças do 1º Ciclo desta localidade.
Esta encenação fez parte de um trio de peças ( Piratas das Caraíbas e Braveheart ) que resultou num grande espectáculo intitulado " Filmes no Coração ", encenado por Carlos Alexandre Silva, que também esteve em cena no Grande Auditório da Casa das Artes. Trata-se de um trabalho rigoroso que incute valores artísticos e teatrais na sociedade famalicense há cerca de dez anos.
Filomena Lamego

Sem comentários: