Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

B. V. Famalicenses promovem I Encontro de Orientação Pedestre


A Associação Humanitária dos Bombeiros Famalicenses, através da Secção Desportiva e Cultural, informa que irá realizar no próximo dia 05 de Maio de 2012, o " I ENCONTRO INTER-BOMBEIROS DE ORIENTAÇÃO PEDESTRE B.V. FAMALICENSES 2012", a prova desenrolar-se-á pelos locais e praças emblemáticas das freguesias de Vila Nova de Famalicão, Brufe, Louro, Outiz e Calendário.
A prova consiste em testar a capacidade de orientação das equipas participantes, que, com recurso a uma carta militar, tem de passar em nove pontos de controlo (balizas) onde, aí, realizam provas relacionadas com o dia-a-dia dos bombeiros. Durante o percurso, as equipas, terão ainda que responder a um questionário, composto por dez perguntas relacionadas com a história e monumentos do nosso conselho e das freguesias enunciadas.
O início da prova está previsto para às 09h00, no Quartel Comandante Aníbal Alves Oliveira, sede da AHBVF, terminando no Parque de Sinçães, estando previsto a chegada da última equipa às 16h00. Pelas 17h00 será a entrega de prémios seguindo-se um lanche convívio entre os participantes.


Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: