Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Feira do Livro

Está a decorrer até ao próximo dia 25 de Maio, na Praceta Cupertino de Miranda, no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, a Feira do Livro, uma iniciativa promovida pela editora 7 Dias 6 Noites, com o apoio do Município, através da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco.
A Feira do Livro, que representa as mais importantes chancelas do panorama editorial nacional, disponibiliza títulos variados de literatura, romances, poesia e ficção, com descontos entre os 20 por cento e os 50 por cento.
O evento conta ainda com um vasto programa de animação cultural, com a realização de vários encontros com escritores que conversam tanto com o público adulto como com o público infantil, nomeadamente os escritores Ivo Machado, Anabela Mimoso, Sónia Borges, Regina Gouveia, Adelaide Moreira e Vergílio Alberto Vieira.
O horário de funcionamento do evento é de segunda a quinta feira, das 10 às 22h00 e às sextas, sábados e domingo, das 10 às 23horas
Filomena Lamego

Sem comentários: