Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia Mundial da Criança com muita brincadeira e animação

Centenas de crianças invadem esta sexta-feira, 1 de Junho, o Parque de Sinçães, junto à Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão, para celebrar com muita brincadeira e animação o Dia Mundial da Criança. A festa começa logo pela manhã com um vasto conjunto de atividades desportivas e recreativas. O presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa visita o recinto pelas 10h30.O dia começa com a montagem de um estendal onde estão inscritos os Direitos da Criança. De seguida, as crianças são convidadas para a atividade "Kung Fu Wushu For Kids!", promovida pela Escola de Kung Fu Wushu. Aerokids é a iniciativa que se segue, com a participação do Ginásio Happy.
Pelas 11h30, as crianças são desafiadas a participar numa Mega Aula de Inglês “Pingu´s English”!
O almoço irá decorrer sob a forma de mega pic-nic.
À tarde, o Citeve promove a atividade Pista do “F1 in Schools”, seguindo-se uma aula de hip-hop, com a Gindança. Pelas 15h00, a Escola Profissional CIOR apresenta várias atividades de animação com pinturas faciais, modelagem de balões e jogos tradicionais.

Sem comentários: