Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

José Cid canta nas Antoninas de Famalicão

José Cid, a lenda viva da música nacional, é cabeça de cartaz das Antoninas de Vila Nova de Famalicão. O cantor, compositor e músico atua na noite de 12 de Junho, véspera de feriado, no Estádio Municipal, a partir das 22h00. A primeira parte do concerto está a cargo de Zé Perdigão.

Em entrevista ao " O Povo Famalicense", José Cid prometeu “um grande espetáculo” com a interpretação dos seus grandes êxitos como “Ontem, hoje e amanhã” ou "Na Cabana Junto à Praia", mas também a apresentação de novos temas. O cantor com mais de 50 anos de carreira garante, acima de tudo, “uma festa”.
A entrada é livre para crianças até aos 6 anos. Para o restante público tem o valor de 5 euros. Os bilhetes já estão à venda na Casa da Cultura, Posto de Turismo, Casa da Juventude e no secretariado, na Praça D. Maria II. No dia do espetáculo, os bilhetes podem ser adquiridos nas Bilheteiras do Estádio Municipal.
Filomena Lamego





Sem comentários: