Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Lago Discount promove produtos portugueses

O Lago Discount anunciou o lançamento de mais um projeto pioneiro, “Mercado no Lago”, dedicado ao design e aos produtos com o selo 100% made in Portugal. A iniciativa irá reproduzir o ambiente das feiras de rua urbanas, que atraem cada vez mais adeptos nas grandes metrópoles.
O “Mercado no Lago” estreia-se nos próximos dias 21 e 22 de Julho e promete introduzir no concelho de Vila Nova de Famalicão um “mercado alternativo”,onde os visitantes possam adquirir peças de design e produtos nacionais.
Artesanato, produtos biológico, design de moda, bijutaria e decoração com a assinatura de criadores portugueses são alguns dos exemplos do que poderá encontrar no mercado que irá realizar-se nas ruas da Moda e na Praça do Lago Discount.
“A intenção será realizar mensalmente esta Feira, pelo menos nos meses de Julho, Agosto e Setembro”, adianta a responsável de Comunicação e Marketing do Lago Discount. O mercado vai ter um horário de funcionamento das 11h00 às 19h00.
Para dinamizar o projeto, de forma a potenciar a sua identidade e conceito foi desenvolvida uma imagem gráfica, que estará patente em toda a comunicação, bem como nas bancas de exposição.
A inscrição nesta primeira edição do “Mercado no Lago” é possível através da página do facebook oficial do projeto, até ao dia 13 de Julho. Até ao momento foram contabilizadas 2 dezenas de expositores, que são já presença assídua nas Feiras do Porto.

Sem comentários: