Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ESCOLA DA CARREIRA DE CARA LAVADA

Nos últimos anos, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão investiu cerca de 238 mil euros em obras de reabilitação da Escola Básica da Carreira. A Escola que acolhe 42 crianças do 1. Ciclo, beneficiou, numa primeira fase, de obras de ampliação que implicaram a criação de uma cantina e salas de professores, para além de diversos arranjos exteriores. Mais recentemente, o edifício foi alvo de uma reabilitação profunda que envolveu a renovação de tetos, a substituição de soalho, o melhoramento da rede elétrica, revestimento exterior e pintura interior e exterior do edifício.
“Investir na educação é investir no futuro. Em Vila Nova de Famalicão, a aposta na educação faz-se construindo novas escolas, mas também equipando e reabilitando as escolas existentes e apoiando actividades curriculares e extra-curriculares de todos os níveis de ensino”, acrescenta o presidente do município en nota enviada à imprensa.
Filomena Lamego


Sem comentários: