Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Aquisição e revalidação do Passe Sénior agora na Central de Camionagem

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão informa que a partir da próxima quinta feira, dia 23 de janeiro, a aquisição e a revalidação mensal do Passe Sénior Feliz vai passar a ser efetuada diretamente na Central de Camionagem de Famalicão. Até agora o serviço era prestado no departamento dos Transportes da autarquia famalicense, em funcionamento nos Paços do Concelho.
 A passagem deste serviço municipal para a Central de Camionagem vai de encontro a uma política de simplificação dos procedimentos autárquicos e de aproximação dos serviços aos cidadãos.
 O Passe Sénior Feliz, que consiste num passe de rede de cariz social, permite que os cidadãos com 65 anos de idade ou superior, bem como os cidadãos reformados, residentes em Famalicão, viajem pelo concelho as vezes que quiserem e em qualquer uma das operadoras de transportes públicos urbanos e interurbanos, por apenas 7,73 euros mensais.
 Promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão, este serviço de transporte é desenvolvido em parceria com a empresa TUF – Transportes Urbanos de Famalicão, e as empresas de transportes rodoviários de passageiros que operam no município - a ARRIVA, a TRANSDEV e a AUTO VIAÇÃO PACENSE.
Filomena Lamego

Sem comentários: