Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CNE de Landim promove IX Concurso de Reis

O Agrupamento 261 do Corpo Nacional de Escutas de Santa Maria de Landim, organiza no próximo domingo, dia 26 de Janeiro, pelas 15 horas, a nona edição do Concurso de Reis.
Esta iniciativa terá lugar como habitualmente no Auditório Pe. António Vieira, no Colégio das Caldinhas a quem a Direção do Agrupamento desde já agradece a colaboração.
Na presente edição estão já confirmadas as presenças do Grupo Coral de Armil (Fafe), dos Casa d’Avó, Grupo de Pais e Amigos do CNE de Landim, Mocidade Alegre de Landim, Grupo de Amigos de Santa Marinha (Landim, Grupo de cavaquinhos do Liberdade e Grupo de Jovens de Vale S. Martinho.

Este certame tem por objetivo promover a música tradicional Portuguesa e preservar a tradição do Cantar dos Reis, mas para além da música e como habitualmente, o humor e diversão marcarão uma tarde com cerca de 600 pessoas e muita alegria.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: