Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Famalicão recebe “Encontro Associativo” regional

O “Roteiro do Associativismo” passa pela região Norte no próximo sábado, dia 25 de janeiro, terminando em Vila Nova de Famalicão com a realização de um Encontro Associativo, que vai decorrer na Casa da Juventude do município, pelas 18h00, com a presença do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, numa sessão que reunirá os dirigentes das Associações Juvenis da região.
 As visitas do responsável do Governo à sede da PASEC, às 16h30, e da YUPI, às 17h15, fazem ainda parte da passagem do “Roteiro do Associativismo” pelo concelho, numa iniciativa desenvolvida em articulação com o Instituto Português do Desporto e Juventude, a Federação Nacional de Associações Juvenis e o Conselho Nacional de Juventude.
 O Roteiro teve início no Algarve, no passado dia 22 de outubro, tendo vindo a percorrer o país, com o objetivo de conhecer e promover as realidades associativas dos jovens e alguns dos seus projetos de referência dinamizados nas suas comunidades.
Filomena Lamego

Sem comentários: