Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

2.º ENCONTRO DISTRITAL ESCOLAR DE XADREZ-SÉRIE C Associação Académica da Didáxis vincadomínio individual e coletivo

O Clube de Xadrez Escolar da Escola Básica Dr. Nuno Simões organizou, no passado dia 8 de fevereiro de 2014, o 2.º Encontro Distrital Escolar - Série C com o apoio da Associação de Xadrez do Distrito de Braga e patrocínio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.
Este Torneio dirigia-se aos alunos do clube escolar Associação Académica da Didáxis, Agrupamento de Escolas de Ribeirão, Agrupamento de Escolas D. Sancho I e Agrupamento de Escolas Padre Benjamim Salgado.
Bruno Ribeiro (AA Didáxis) foi o grande vencedor com uma performance 100% vitoriosa: 7 pontos em 7 jogos! Em 2.º e 3.º lugares classificaram-se os seus colegas de equipa Carlos Azevedo e Elisa Oliveira (1.º lugar feminino). A AA Didáxis dominou este Torneio individual e coletivamente, pois conquistou 12 prémios individuais dos 15 prémios em disputa!
A iniciativa, que contou com a presença de 60 jogadores, deu continuidade à campanha de sensibilização e motivação para a prática do Xadrez, levada ao cabo desde o início do ano letivo 2013/2014, tendo como principal objetivo criar uma competição saudável entre os alunos do concelho de Vila Nova de Famalicão. O 3.º Encontro Distrital Escolar realizar-se-á no dia 22 de fevereiro na Sala de Eventos da Didáxis-Vale S. Cosme e promete, mais uma vez, emoções fortes até ao último segundo no “quadrado mágico”…
Mais informações: http://chess-results.com/tnr124145.aspx?lan=10&art=1&wi=821
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: