Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BENJAMINS B DO FAMALICÃO GANHAM EM CASA

Os benjamins B do Famalicão receberam e venceram em casa, o Avidos Lagoa (GRAL), por 8-4, numa partida que se realizou no sábado passado a contar para a 14.ª jornada da série H do campeonato distrital da Associação de Futebol de Braga.
Ao intervalo o resultado premiava o Famalicão que vencia a partida por 6-1, perante um adversário bastante mais fragilizado e sem grandes soluções para contrariar o resultado que lhe era desfavorável.
Para a segunda parte do desafio o Mister Maia do Famalicão, aproveitando o resultado que se fazia sentir, colocou em campo os jogadores da sua equipa com menos minutos de competição. Com esta alteração o Famalicão baixou o ritmo e a qualidade, mas manteve em absoluto o domínio e controlo do jogo, e assim consegui a vitória e manter o terceiro lugar da prova, com 27 pontos.

Para o próximo fim-de-semana o Famalicão desloca-se ao terreno do GD Joane para disputar a 15 ronda.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: