Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

BENJAMINS B DO FAMALICÃO VENCEM NO ULTIMO JOGO DA 1.ª VOLTA

Na última jornada da 1.ª volta do campeonato, disputado no passado sábado, os benjamins B do Famalicão deslocaram-se ao terreno do vizinho Operário FC e venceram a partida por 4-2.
A partida até começou da melhor forma para a turma da casa, que através de um livre direto abriu o marcador. Na resposta, o Famalicão também através de livre direto viu o Simão colocar a bola dentro da baliza do adversário fazendo assim a igualdade na partida. Até ao final da primeira metade de jogo, o Famalicão faz o segundo golo através do Luís e é com este resultado de 2-1 que se chega ao intervalo.
O jogo sempre bem disputado e equilibrado entre as duas equipas que procuravam a vitória, com oportunidades de golo para ambas as partes.

A sorte do jogo favoreceu o Famalicão que foi mais eficaz na concretização em que marcou mais dois golos na segunda parte através do Simão e Dani, sofrendo apenas mais um, obtendo assim uma vitória justa sobre um adversário que demonstrou em campo ter uma equipa que discutiu o jogo até ao final da partida.
Filomena Lamego

Sem comentários: