Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Famalicão é vice-campeão do Open Vale do Sousa

O Grupo Desportivo de Natação de Famalicão, esteve em excelente nível no Open Vale do Sousa, realizado nas piscinas municipais de Felgueiras, nos dias 08/09 de Fevereiro de 2014, com a participação de 41 nadadores.
Famalicão sagrou-se vice-campeão do Open Vale do Sousa, imediatamente atrás do Futebol Clube do Porto, totalizando 333 pontos.
Os nadadores Famalicenses conquistaram 32 medalhas, das quais 13 medalhas de ouro (Graça Araújo 3 medalhas, Hugo Morais 3 medalhas, Beatriz Martins 2 medalhas, José Freitas 2 medalhas, Mateus Carvalho 1 medalha, Cristiana Ribeiro 1 medalha, Miguel Santos 1 medalha) 12 medalhas de prata e 7 medalhas de bronze.

Para o responsável técnico do Clube Pedro Faia, “foi uma competição extraordinária, que além de servir de avaliação da preparação que estamos a efetuar para os próximos campeonatos nacionais, contribuiu para injetar confiança, motivação e muita ambição em obter resultados desportivos. Este grupo de nadadores é verdadeiramente fantástico, quer em qualidade, quer em potencial desportivo, para garantir o presente e o futuro, na procura do rendimento desportivo. Queremos ver os nossos nadadores a elevar o nome de Famalicão no país e além-fronteiras, tornando a bandeira do Clube de Famalicão!”.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: