Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jovem famalicense inova na hotelaria

“Não é um hotel. É mais um prolongamento da sua casa, onde não tem que fazer check-in nem check-out e para entrar basta um número. Um espaço sem papéis para preencher”. É assim que o jovem empreendedor famalicense, Juliano Castro, apresenta o projeto hoteleiro que lançou recentemente no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão e que o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, vai visitar na próxima segunda-feira, no âmbito do programa Made in Famalicão.
“Bem-vindo a uma casa portuguesa onde não precisa de chave para entrar!” Vila’s House é um projeto hoteleiro composto por quatro apartamentos, inspirados nas principais personalidades da História de Vila Nova de Famalicão, com uma decoração moderna, descontraída e funcional, que responde às necessidades para quem procura alojamento para momentos de trabalho e lazer.
A visita está inserida no ciclo “Made in Famalicão”, onde o autarca famalicense procura promover e dar a conhecer projetos empreendedores sediados no concelho, concretizando uma política de proximidade com as instituições e as empresas que promovem a inovação e os empresários que arriscam e comprovam o ADN empreendedor do concelho.
Ana Filipa Ribeiro


Sem comentários: