Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Torneio do XX Aniversário do CX Montemor IVO DIAS VENCE E CONVENCE

O torneio comemorativo do 20º aniversário do Círculo de Xadrez de Montemor-o-Velho foi organizado pelo CXM/CTGA e teve o apoio do Hotel Abade João e da Associação de Xadrez do Distrito de Coimbra.
Esta prova, a contar para elo FIDE, decorreu no Salão Nobre do Hotel Abade João-Montemor-o-Velho, entre os dias 7 a 9 de fevereiro, contando com 5 sessões que foram muito disputadas do primeiro ao último segundo entre os 23 jogadores inscritos! O jovem atleta famalicense Ivo Dias, que veste as cores da Associação Académica da Didáxis, foi mais uma vez feliz em Coimbra ao vencer este evento com uma performance invicta: 4,5 pontos em 5 jogos com um ganho de elo (rating FIDE) de mais 16 pontos! Este Torneio contou com um prize-money de 400 euros e Ivo Dias arrecadou 125 euros. O 2º e 3º lugares do pódio foram ocupados por mais dois jovens atletas muito promissores no “jogo das 64 casas”: João Saltão (CXM) e Adriano Macedo (CX Braga), respetivamente. 


Sem comentários: