Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Gala de Encerramento de Época 2014 A. C. Minho

No passado dia 15 de novembro realizou-se em Braga no Parque de Exposições de Braga a Gala de Encerramento de Época 2014 A. C. Minho. A equipa de ciclismo CRC Garbo / Vegas Cosmetics esteve presente para alguns dos seus atletas receberem os prémios da classificação geral final do Campeonato Regional Minho BTT Cross - Country e Troféu Revelações Estrada. No BTT, o benjamim David Ferreira recebeu o prémio de 1º lugar do campeonato e a respetiva camisola de vencedor do Troféu e no mesmo escalão mas em femininos Ana Costa recebeu o prémio para 2.ª classificada do campeonato. Nos iniciados, o atleta Nuno Oliveira fez 3.º lugar no campeonato e nos femininos infantis Beatriz Pereira e Rute Silva receberam o 2.º e 3.º lugar respetivamente. No escalão de juvenis, Miguel Sousa terminou o Campeonato Regional Minho na 2.ª posição. Em equipa de escola de BTT a equipa recebeu o prémio correspondente ao 2.º lugar obtido no campeonato. No Troféu Revelações dois atletas da equipa evidenciaram-se ao realizarem bons resultados neste Troféu de Estrada. A infantil feminina Beatriz Pereira recebeu o prémio de 5.º lugar da geral final neste escalão e o atleta juvenil Miguel Sousa recebeu o prémio e respetiva camisola de vencedor do Troféu Revelações Estrada neste escalão. 
No dia 16 de novembro o CRC-Famalicão organizou o Passeio Anual ao S. Bento da Porta Aberta em BTT. Um passeio já com alguns anos de realização onde os sócios desta associação podem confraternizar e usufruir de um passeio com magníficas paisagens e trilhos. 
Ana Filipa Ribeiro 

Sem comentários: