Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Iniciados com dois jogos de alto nível

“Encarnados” venceram os seus encontros com mérito
A Escola do Benfica em Vila Nova de Famalicão cumpriu, no passado Sábado, mais uma jornada do campeonato distrital de iniciados, com as equipas de Ricardo Fernandes e David Ferreira a entrarem em campo dispostas a vencer.
No Sábado à tarde, em Arnoso Sta. Maria, os pupilos do professor David Ferreira venceram na receção à Dragon Force Aveleda, depois de 70 minutos muito bem disputados por ambas as equipas. Na mesma tarde mas em Delães, os iniciados de Carlos Fernandes venceram com facilidade, alcançando um resultado muito desequilibrado, num jogo onde as oportunidades e os golos foram surgindo de forma galopante, tal o desequilíbrio entre as duas equipas.
Ainda no fim-de-semana mas no Sábado de manhã, as turmas de Benjamins e Infantis proporcionaram vários jogos em Arnoso Sta. Maria, com “as águias” a serem anfitriãs num convívio com o FC Famalicão e a Geração Benfica Braga, terminando com muitos golos para os campeões.
No próximo fim-de-semana terão início os campeonatos da AF Braga nas categorias de Benjamins e Infantis, com a Geração Benfica Famalicão a fazer-se representar em 8 séries, revelando-se um dos maiores clubes do distrito e do país.
As inscrições para as turmas de Petizes e Benjamins continuam abertas pelo que os interessados devem contatar a escola de futebol através do 918 081 073 ou pelo email efbfamalicao@slbenfica.pt 
Ana Filipa Ribeiro


Sem comentários: