Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

LIBERDADE FC DOMINA III CORRIDA POPULAR DE POUSADA DE SARAMAGOS

Realizou-se no passado domingo a III Corrida Popular de Pousada de Saramagos, uma organização da ARPO e da Junta de Freguesia de Pousada de Saramagos com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e da Associação de Atletismo de Braga.
Num percurso irregular e de alguma dureza, os atletas do Liberdade FC levaram de vencida a edição deste ano. No escalão masculino, o atleta júnior Hélder Salazar foi 3.º classificado e Armindo Araújo foi 5.º classificado na geral masculina e 1.º no escalão de Veteranos com mais de 50 anos. Já no escalão feminino, Tânia Silva, que tenta recuperar de alguns problemas físicos, e Jéssica Lopes ocuparam o 1.º e 2.º lugar, respetivamente.
Nos escalões de formação, destaque para Pedro Oliveira (1.º Benjamim B), Eduardo Salazar (3.º Benjamim B) e Daniel Oliveira (5.º Benjamim B e .º Benjamim A) que venceram coletivamente. Também em evidência, Diana Costa (3.ª Benjamim B), Susana Malheiro (2.ª Iniciada), Nuno Azevedo (6.º Iniciado) e Catarina Araújo (1.ª Juvenil). 
Ainda no asfalto, o atleta sénior Óscar Mendes deslocou-se a Barcelos para participar no 20.º Grande Prémio de Atletismo de Tregosa, obtendo um brilhante 3.º lugar na prova principal.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: