Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fera de Outono - EB Carreira

A equipa docente e não docente da EB de Carreira e do JI de Bente marcaram presença em mais uma edição da Feira de Outono, na escola Sede do Agrupamento de Pedome. Para tal contaram com a prestimosa colaboração das famílias dos alunos, tendo estas contribuído com géneros alimentares e outros, para venda. Os alunos também realizaram algumas atividades na escola nas diferentes áreas, das quais se destacam: a reutilização de latas de vários tamanhos aplicando-lhes técnicas de pintura, a confeção de marmelada pelos alunos do 4º anos com o apoio de uma mãe e de compota de abóbora pelos alunos do JI de Bente bem como a preparação de geleia com a ajuda da Assistente Operacional da escola.  
            A iniciativa contou com a visita de alunos e seus familiares ao evento, tendo alguns desses alunos participado mesmo na venda dos produtos existentes na “banca”.

            A apreciação global é muito positiva e as verbas angariadas serão úteis para a concretização do Plano Anual de Atividades destas unidades escolares.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: