Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

III Temporada da Liga Elite Sport Empresas

Realizou-se no passado fim-de-semana, a 3ª jornada da Liga Elite Sport Empresas.
No sábado disputaram-se dois jogos referentes á Liga Sport. No 1º encontro da tarde, a equipa do Bad Boys venceu a formação do Adão e Mesquita por 4-1, afirmando-se como um sério candidato á subida de divisão. Num jogo extremamente bem disputado, sobressaiu António Lobo como MVP da partida.
No outro jogo da noite, a equipa do Dom Brasas bateu a aguerrida equipa da Parceiros Novos. O resultado foi 6-3 onde brilhou Ângelo Costa com um poker.
No domingo, também para a Liga Sport, a equipa do ComprarCasa Famalicão venceu pela margem mínima (5-4) a formação do Akuafit. André Areal foi o MVP do jogo.
Para a Liga Elite o Etc lounge venceu o Camiliano por 4-2 onde Carlos Silva com 2 golos foi o melhor da partida. No jogo seguinte, a equipa da DRT venceu com relativa facilidade a Corceltex por 7-2 onde se destacou Luís Faria com um hat-trick.
No jogo da noite, a Prosolvendo arrancou a ferros um empate nos últimos minutos ao campeão em título, a S.P.S. Louro. Num jogo altamente bem disputado, André Cunha da S.P.S.Louro foi a grande figura deste encontro.
No último jogo da noite, a equipa do F.C.Tirsense derrotou a formação da Sitro, que vendeu muito cara a derrota, por 5-3 com Jorge Tavares (hat-trick) a ser o MVP do jogo.
O golo da jornada da Liga Sport foi marcado por Ângelo Costa do Dom Brasas e da Liga Elite foi da autoria de André Cunha da S.P.S. Louro.
De referir que no Domingo houve uma grande afluência de publico ao complexo desportivo o que demonstra a qualidade e visibilidade das equipas que o campeonato tem exibido.

No próximo fim de semana, disputa-se a 4ª jornada da Liga Elite no sábado e da Liga Sport no Domingo.

Sem comentários: