Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

AMANHÃ: mega pic-nic junta mais de mil seniores no Parque de Sinçães

Mais de mil seniores são esperados amanhã, terça-feira, dia 21 de Junho, no Parque de Sinçães de Vila Nova de Famalicão para a grande festa anual do Projecto Municipal de Educação Física para a Terceira Idade “Mais e Melhores Anos”. O convívio conta com a presença do presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa, pelas 15h30.
Entretanto, a jornada tem início a partir das 10h30, com várias demonstrações desportivas e coreográficas, a cargo alunos das turmas de ginástica, orientados pelos técnicos municipais de educação física.

Segue-se, pelas 12h30, um mega pic-nic, onde não faltarão os petiscos tradicionais e os bolos caseiros. O ambiente será animado pela participação do cantor de música popular Hozei.

Pelas 16h00, haverá bolo para todos, para festejar mais um ano do projecto “Mais e Melhores Anos”.

Para além dos seniores do projecto “Mais e Melhores Anos”, o convívio conta ainda com a participação do alunos do Projecto da Deficiência e utentes das seguintes instituições: Lar S. João de Deus; Centro Social das Lameiras; Lar Jorge Reis; Centro Social de Riba de Ave; Centro Social Pousada de Saramagos; Recreio do João; Mais Plural; Mundos de Vida; Centro Social de Bairro; Centro Social de Avidos; Associação Teatro Construção; Centro Social de Castelões e Pólo de Pedome; Instituto S. José; Centro Social Ruivães; Centro Social de Ribeirão; Engenho; Centro Social de Bairro e Centro de Convívio da Terceira Idade de Vila Nova de Famalicão.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: