Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

EN 14: pesado perde travões e causa choque com três ligeiros

Um camião de transporte de cimento perdeu os travões e embateu na viatura ligeira que seguia à sua frente, originando o choque com mais duas viaturas da faixa de rodagem contrária.
O acidente teve lugar cerca das 12h20 de hoje na Estrada Nacional 14, no sentido Famalicão-Trofa, a escassos metros da ponte sobre o rio Ave. O condutor do veículo pesado ter-se-á dado conta da perda dos travões algumas centenas de metros antes, e terá mesmo tentado avisar os condutores tocando na buzina do camião. Não conseguiu evitar, contudo, o embate com uma viatura ligeira que seguia à sua frente, dado o abrandamento da circulação à proximidade com o cruzamento da "Ricon". O pesado embateu numa carrinha que foi embater por sua vez em duas outras que seguiam na faixa de rodagem contrária.
Do acidente resultaram três feridos ligeiros, que foram socorridos pela Cruz Vermelha de Ribeirão. A GNR de Famalicão esteve no local para tomar conta da ocorrência e assegurar alguma fluidez no trânsito.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: