Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nova edição do QI PME Norte arrancou com mais 25 empresas

O Centro de Estudos Camilianos, em S. Miguel de Seide, acolheu na passada quinta-feira o Seminário de Imersão e Diagnóstico da 3.ª edição do Programa de Formação-Acção QI PME Norte. Enquanto entidade beneficiária, a Associação Comercial e Industrial de V. N. Famalicão (ACIF) leva a cabo mais uma edição deste projecto que integra 25 novas empresas que desta forma procuram aumentar o seu quociente de inteligência colectiva.Nesta sessão inicial, as empresas ficaram a conhecer a metodologia do Diagnóstico Organizacional e a componente de Formação, sendo também apresentado o Organismo Intermédio, a AIMinho, representada pelo director geral, Nuno Martins. Após uma breve introdução, realizada por Fernando Xavier, director de projectos da ACIF, seguiu-se a intervenção do representante da AIMinho. Ana Machado, da Oficina da Inovação, abordou a metodologia do QI PME Norte, fechando as intervenções o coordenador pedagógico da ACIF, Eduardo Gonçalves, com a referência à componente de formação do projecto.
O Projecto QI PME Norte – Qualificação e Inovação é promovido pela AIMinho – Associação Empresarial na região Norte, enquanto organismo intermédio para esta formação-acção de qualificação das empresas, tendo a ACIF como entidade beneficiária. Esta parceria com a ACIF potencializa a obtenção de resultados positivos na melhoria dos processos de gestão das micro, pequenas e médias empresas que integram o programa.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: