Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Estreia amanhã, quarta feira, dia 20 de novembro, o espetáculo de teatro “Eis o Homem”, no Grande Auditório da Casa das Artes de Famalicão. A peça, que conta com as interpretações de Adolfo Luxúria Canibal e José Eduardo Silva, é uma co-produção entre a Associação Cultural Mundo Razoável, a Casa das Artes de Famalicão, o Teatro Nacional São João e o Externato Delfim Ferreira.
Escrita a partir da obra “Ecce Homo” do filósofo Nietzsche e das palavras proferidas por Pilatos à multidão na altura da crucificação de Cristo, “Eis o Homem” conta-nos a história de dois homens torturados numa cave com o intuito de alcançar a sua purificação e renascimento. A proximidade com a morte, oferecida por um “torturador iluminado”, irá conduzir estes homens a uma reflexão vital sobre a humanidade.
A peça estará em cena nos próximos dias 20, 21 e 22 de novembro, a partir das 21h30. A entrada tem o custo de oito euros, reduzindo para metade para os estudantes e portadores do Cartão Quadrilátero Cultural. 
Filomena Lamego 


Sem comentários: