Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mostra de Atividades do Clube Sénior recorda Tradições

O Clube Sénior da Associação Gerações promoveu mais uma tarde de convívio, alegria e animação para os seniores e amigos do Clube Sénior.
 A animação teve início às 15h com a recriação de uma desfolhada à moda antiga, que de imediato convidou todos os seniores a juntarem-se à volta das espigas de milho. 
 Para além de desfolharem o milho, os seniores dançaram ao som de músicas tradicionais e músicas mais contemporâneas, que foram desde os sons das concertinas de Arnoso Santa Eulália, até às danças e músicas da escola de dança Groove Spot e da campeã nacional de dança de salão Bárbara Ribeiro.
 Ao longo da tarde foram exibidas nas diferentes salas do nosso espaço, exposições de pintura e decoração de materiais, artes com trapilho, bordados e artes florais, tudo com o objetivo de dar a conhecer os trabalhos realizados pelos seniores nos diversos ateliês que frequentam na Associação Gerações.
 A 4.º Mostra de Atividades terminou com um lanche convívio onde todos os participantes puderam confraternizar.
Ana Filipa Ribeiro 

Sem comentários: