Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 26 de abril de 2011

ACIF lança QI PME Norte para empresas

A Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF) abriu as inscrições para o Programa de Formação-Acção QI PME Norte destinado a micros, pequenas e médias empresas. Este programa é desenvolvido pela ACIF, enquanto entidade beneficiária, e promovido pela AIMinho – Associação Empresarial na Região Norte, como organismo intermédio.
O QI PME Norte está focalizado em áreas prioritárias de intervenção nas empresas, respondendo às necessidades formativas dos seus colaboradores e empresários. O objectivo passará por uma análise e avaliação da situação real da empresa, definindo um plano de acção e implementando medidas essenciais para o aumento da sua competitividade. O plano de acção definido tem como principal intuito apoiar directamente a empresa em áreas estratégicas e vitais para a sua sobrevivência.

Outra finalidade da iniciativa é contribuir para o aumento do quociente de inteligência colectiva das PME, aumentando também a sua predisposição para a inovação, conhecimento e cultura organizacional. O QI PME Norte prevê uma dupla intervenção que inclui consultoria e acções formativas para colaboradores e empresários.

A presente tipologia não tem qualquer custo para as empresas, uma vez que é 100% financiada
pelo Fundo Social Europeu. As empresas interessadas no programa ou que desejem mais informações sobre o assunto podem contactar a ACIF através do e-mail inovacao@acif.pt ou pelo número 252 094 937.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: