Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Governo Civil facilita informação as eleitores

O Governo Civil de Braga tem disponível uma página electrónica, www.gov-civil-braga.pt, onde estão disponíveis conteúdos que podem ajudar os eleitores a obter informação importante acerca do seu recenseamento e assim evitar problemas nas eleições do próximo dia 5 de Junho.
Ao consultar o site do Governo Civil pode aceder a uma funcionalidade para a consulta do número de eleitor e freguesia de recenseamento; e informações para o exercício do voto antecipado, por parte dos cidadãos que estejam impossibilitados de voltar no dia das eleições.
Estão igualmente disponíveis o Portal do Recenseamento - www.recenseamento.mai.gov.pt; e um serviço de SMS (3838), através do envio de uma mensagem escrita, com o seguinte conteúdo : RE (espaço) número de identificação civil do BI ou CC (espaço) data de nascimento (AAAAMMDD) – Exemplo: RE 15234562 19701204. Pode ainda caso prefira deslocar-se à Junta de Freguesia da área de residência.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: