Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bombeiros Famalicenses expõem viaturas e fazem demonstrações no Lago Discount este fim de semana

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Famalicenses promove, no sábado e domingo próximos, uma exposição de veículos antigos, bem como de veículos operacionais actuais no espaço comercial Lago Discount, em Ribeirão.
No sábado a exposição abre pelas 10h00 e encerra às 20h00. Na Alameda Sul estarão expostos os veículos antigos, na Alameda Norte os veículos operacionais, e na Alameda Central estarão montadas duas tendas onde se irão fazer rastreios, angariação de novos sócios e angariação de novos elementos para o Corpo de Bombeiros. No Parque da Rua 2 existirá ainda disponível um espaço reservado para manuseamento de extintores de pó químico pelo público. Para as 15h00 está agendada uma demonstração de técnicas de salvamento e desencarceramento, e às 17h00 haverá uma demonstração de extinção de incêndio em matérias perigosas.
No domingo a exposição volta a abrir às 10h00 e a fechar às 20h00, mantendo-se a localização dos locais de exposição, assim como os horários das demonstrações descritas anteriormente.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: