Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PSP detém suspeito de roubo a sapataria

Um indivíduo de 27 anos de idade, vendedor e residente em Guimarães, foi detido ontem pela PSP por suspeitas de ter roubado uma sapataria na Praça D. Maria II. Segundo o Comando Distrital da PSP, o homem "introduziu-se no interior de uma sapataria existente na rua referida, e ameaçou com uma arma a funcionária do estabelecimento, a quem roubou uma quantia em dinheiro, bem como o telemóvel pessoal e o dinheiro existente na caixa registadora, logo após este acontecimento posto-se em fuga".
Chamada ao local, a PSP promoveu de imediato uma perseguição o suspeito, tendo-o localizado poucos minutos depois na Central de Camionagem, onde o deteve. Na sua posse foi encontrado o produto do roubo, recuperado na íntegra, bem como a arma utilizada para a execução do roubo e ainda uma navalha tipo borboleta que lhe foram apreendidas.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: