Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

JS de Delães promoveu 3.º Acampamento de Verão

A Juventude Socialista de Delães organizou no passado fim de semana 30 e 31 de Julho, o 3º Acampamento de Verão. Este evento realizou-se no Parque de Campismo de Angeiras em Lavra, tendo a participação de 23 Jovens socialistas exclusivamente do núcleo de Delães.
Desfrutando da área do parque de campismo mas também da zona envolvente do mesmo os jovens aproveitaram a piscina, a zona de lazer mas também a praia para realizar algumas actividades entre as quais geocaching (caça ao tesouro), jogos de snoker, campeonato de poker e não descurando a vertente física num jogging matinal no Domingo.
O Secretario Coordenador da JS famalicense, Nuno Vieira, este presente na tarde de sábado, aproveitando para conviver mas também debater algumas temáticas da actualidade politica nomeadamente da concelhia e claro da realidade do núcleo.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: