Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Agrupamento de escolas de Pedome Jantar /Baile de Finalistas 9.º ano

No passado dia 11 de julho, os alunos finalistas do 9º ano, partilharam com os seus colegas, professores e assistentes operacionais uma despedida que primou pelo rigor e a elegância. Esta iniciativa é o culminar de uma série de acontecimentos dirigidos especificamente para os alunos do 9.º ano e pretende ser o corolário da passagem dos nossos alunos pelo Agrupamento de Escolas de Pedome.
A festa iniciou-se com uma missa na freguesia onde estiveram presentes pais, encarregados de educação e familiares dos alunos, bem como outros elementos da comunidade educativa. Seguiu-se o jantar na Quinta de Vila Verde com muita animação e boa disposição. Foi com lágrimas ao canto dos olhos que membros da direção, professores e funcionários os viram partir.
A direção agradece a todos aqueles que se envolveram na festa e deseja a todos os finalistas e familiares "os maiores sucessos pela vida fora, que sejam muito felizes e que não deixem nunca de sonhar…Que este momento não seja dizer adeus mas sim um até já."
Filomena Lamego

Sem comentários: