Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

JSD festeja o seu 20.º Aniversário nas comemorações da Vila

No ano em que a JSD de Ribeirão comemora o seu 20.º aniversário, a comissão politica decidiu marcar presença nas comemorações do 28.º aniversário da elevação de Ribeirão a vila.
Tal feito teve como objetivos não só dar a conhecer aos jovens a sua estrutura partidária, incluindo os seus objetivos políticos e sociais e atividades realizadas ao longo dos anos, não só na própria freguesia, como a nível concelhio e nacional, como também homenagear todos aqueles que lideraram o núcleo desta juventude partidária desde 1993.
Importante salientar que todos os lideres cessantes da Juventude Social Democrata Ribeirense não perderam o espirito politico, associativo e de proximidade com a comunidade, e que todos eles, atualmente, têm uma função ativa na vida politica não só na freguesia como no concelho.
Segundo o atual Presidente, Pedro Fonseca: “A equipa da JSD Ribeirão, através desta pequena homenagem, agradeceu a todos os que de alguma forma colaboraram no desenvolvimento naquele que hoje é o maior núcleo do distrito de Braga. Apenas com um excelente trabalho no passado, exercido de forma continuada nestes últimos 20 anos, é que se torna possível no presente cimentar as bases já criadas e preparar o futuro, de forma a manter a juventude ribeirense no rumo certo, no rumo da social democracia.
Também o Presidente do PSD de Ribeirão, Leonel Rocha, que em meados dos anos 90 também presidiu à JSD, não quis deixar de dar uma palavra: “Celebrar os 20 anos inseridos num grande evento da comunidade ribeirense, por altura do aniversário da vila, revela bem a forma de estar do PSD e em particular dos jovens social-democratas: crescer com e servir a comunidade ribeirense. É isto que Ribeirão espera de nós e é isto que mais desejo para a JSD”.
 A JSD de Ribeirão quer desde já felicitar a Junta de Freguesia de Ribeirão e toda a equipa organizadora do evento pela oportunidade que dão às associações, artesãos e jovens de darem a conhecer aos ribeirenses todo o seu trabalho.

Uma última palavra para o presidente fundador, Serafim Sá, que por motivos profissionais não pode estar presente.

Sem comentários: