Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

LIBERDADE FC: ÓSCAR MENDES VENCE MILHA DE SANTO TIRSO

A associação Liberdade Futebol Clube deslocou-se, no dia 12 de julho,  à cidade de Santo Tirso para participar na XVI Milha Urbana de Santo Tirso, comprovando mais uma vez toda a qualidade que tem patente nos seus atletas.
Nos escalões mais jovens, excelentes resultados dos atletas Daniel Oliveira (2.º classificado Benjamim A), Eduardo Salazar (.º classificado Benjamim B), João Sousa (4.º classificado Iniciados), Nuno Azevedo (22.º classificado Iniciados) e Catarina Araújo (3ª classificada Juvenil).
Também em evidência estiveram os atletas mais velhos, Jéssica Lopes (8ª classificada na Elite feminina) e Armindo Araújo (9º classificado em Veteranos com mais de 50 anos).
No entanto, o grande destaque vai para os atletas Hélder Salazar e Óscar Mendes. Hélder Salazar, atleta ainda júnior, participou na Elite Masculina e demonstrou toda a sua qualidade ao ser o 5º classificado de entre os atletas de elite. Já Óscar Mendes optou por participar na série B, e apesar de não ser uma distância confortável para o mesmo, obteve a vitória de forma categórica.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: