Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vilarinho ganha nova vida com requalificação de artéria central

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, vai presidir à cerimónia de inauguração das obras de requalificação da Rua António Vinhas, em Vilarinho das Cambas, agendada para este domingo, dia 13 de julho, pelas 12h30.
A artéria foi alvo de uma profunda intervenção, num investimento municipal que ronda os 370 mil euros, justificado pela centralidade da rua, dotando a freguesia de um acesso nobre aos equipamentos centrais de Vilarinho, como épor exemplo o caso dos serviços paroquiais, da sede de Junta de Freguesia e da Casa do Povo.
O projeto contemplou o alargamento da faixa de rodagem, a colocação de um separador central e de palmeiras e a reconstrução do pontão sobre o Rio Beleco. Foram construídos passeios e muros de suporte e vedação. A via foi ainda contemplada com novas redes de drenagem de águas pluviais, saneamento básico e abastecimento de água. A rede de iluminação pública foi adaptada e a sinalização horizontal e vertical substituída.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: