Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

JUNTA DE CRUZ APOIA A NATALIDADE

A junta de freguesia de Cruz apoia todas as mães e casais que tenham filhos a partir de janeiro de 2015, através de bens farmaceuticos e em que põe à disposição dos interessados desde que cumpram os requisitos para receber este "direito" e que manifeste o seu interesse em receber o apoio à Natalidade que foi posto à disposição, de todas as mães/casais desde que manifeste interesse em receber tal apoio.
 O apoio à Natalidade consiste na oferta de produtos da farmácia até ao valor de 200,00 euros e mais um berço por cada criança que nasça e os pais residam na freguesia.
 Já foi entregue o apoio ao primeiro casal da freguesia, no que diz respeito ao apoio ao nascimento de bebés na freguesia de Cruz.
A autarquia local também e em colaboração com a Farmácia Nova de Famalicão (Requião), apoia toda a população com 10% de desconto em todos os remédios e produtos farmaceuticos comprados na Farmácia Nova de Famalicão. Para isso dirija-se à junta de freguesia ou pode dirigir-se à Farmácia Nova em Requião (EN Famalicão-Guimarães).
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: