Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Nuno Vieira, atleta veterano da equipa CRC / Garbo Vegas / Cosmetics, alcançou o 2.º lugar

Nuno Vieira, atleta veterano da equipa CRC / Garbo Vegas / Cosmetics, alcançou o 2.º lugar da geral e no seu escalão na IV Carrera Master Concello de Gondomar em Espanha realizada no passado dia 21 de junho. Com cerca de 100 ciclistas á partida onde tinham cerca de 75 km para percorrer em circuito. Nuno Vieira entrou na fuga e a cerca de 2 voltas do fim ele e um atleta espanhol ficaram sozinhos e discutiram a prova ao sprint, com o atleta famalicense a ficar no 2.º posto.
No passado dia 21 de junho realizou-se em Ribeira de Pena a 4ª prova da Taça de Portugal de XCO Liberty Seguros 2015 onde o atleta cadete desta equipa esteve presente alcançando o 9.º lugar na prova. Este atleta está no 5º lugar do ranking da Taça sendo o melhor atleta de 1º ano. 
No dia 20 de junho realizou-se o 8.º Troféu Carlos Carvalho prova que conta para o Troféu Revelações Estrada - Raiz Carisma. Alguns atletas de escola da equipa e também os atletas juniores estiveram lá a competir. Em iniciados, David Ferreira ficou no 6.º lugar, nos infantis, Tiago Dias alcançou o 3.º lugar, Beatriz Pereira venceu a corrida no seu género e ficando no 4.º lugar da geral. Nos juvenis, César Costa ficou no 9º lugar e em juniores, Tiago Araújo ficou no 12.º lugar e Pedro Martins não terminou a prova porque teve problema mecânico.
Ana Filipa Ribeiro  

Sem comentários: