Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Centros Novas Oportunidades já qualificaram 5500 pessoas

A Comissão Concelhia dos Centros de Novas Oportunidades de Vila Nova de Famalicão faz amanhã um balanço relativo ao ano de 2010. Em conferência de imprensa na Casa das Artes será ainda divulgado o plano de actividades para este ano.
Ao mesmo tempo será assinado um protocolo entre o Corpo Nacional de Escutas de Vila Nova de Famalicão e os sete centros de Novas Oportunidades a funcionar no concelho. São eles os centros da ADRAVE, da Escola Profissional CIOR, do CITEVE, da Cooperativa de Ensino Didáxis, da Escola Secundária Camilo Castelo Branco, da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado e da Escola Profissional Forave.

Desde 2006, inscreverem-se nos Centros Novas Oportunidades de Vila Nova de Famalicão cerca de 13.000 adultos, dos quais metade viu o seu processo devidamente encaminhado e cerca de 5500 já obtiveram a sua certificação nos vários níveis de ensino.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: