Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Razões de uma renúncia

Aqui fica um "cheirinho" da cronica de Carlos de Sousa que pode ler amanhã na edição impressa do Jornal "O Povo Famalicense"

"Dias antes, interpelado pela minha consciência depois de ter participado numa reunião dos eleitos pelo PS para a Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão, já havia decidido deixar de investir o meu voluntariado cívico em causas perdidas.

Talvez por isso não me foi difícil nem penoso, ao contrário de outras opções de vida, renunciar ao mandato popular que recebi nas eleições autárquicas de Outubro de 2009. Por que razões havia eu de continuar a integrar o grupo municipal do PS se, em consciência, não me reconheço nem na agenda local do Partido, nem na estratégia de incubação da alternativa que há-de ter tradução política na segunda candidatura autárquica de Fernando Moniz nem, principalmente, em alguns protoprotagonistas que se colaram ao líder concelhia, ainda que em segundas núpcias, para contaminar o processo eleitoral interno?"
Filomena Lamego

Sem comentários: