Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Didáxis – Andebol Feminino

No passado fim de semana a Didáxis venceu de forma concludente os seus adversários, nos escalões de infantis, iniciados e juvenis.
No sábado as juvenis receberam e venceram a equipa do Callidas (Vizela) por 39-9. De destacar o acerto na concretização das atletas Francisca Leite e Diana Oliveira com 10 e 12 golos marcados.
Já as infantis deslocaram-se a Barrosas para defrontar a equipa local e venceram também por números esclarecedores, 34-6. As atletas Maria Leite e Bruna Alves marcaram respetivamente 11 e 10 golos cada.
No dia seguinte, no domingo, as iniciadas defrontaram o Callidas, em Vizela, e venceram por 28-9. As iniciadas e as juvenis concluiram a 1ª fase das respetivas provas, estando apuradas para a 2ª fase. As infantis, com a vitória nesta jornada, estão colocadas no 2º lugar.
                As minis, escalão mais novo em prova, iniciaram a 2ª onda do Torneio de minis femininos. Coube à Didáxis a organização da primeira concentração, com as equipas do Maiastars e da Juventude do Mar. As meninas de Riba de Ave perderam os dois jogos, mas mostraram uma evolução significativa.
Filomena Lamego

Sem comentários: